Eduardo Rodrigues
Nossa o time está muito melhor, realmente a culpa era do Tiago Nunes
em Análise dos jogos > Hoje é dia de matar a saudade!
Em resposta ao tópico:
Para quem estava com saudade dos Chutão da zaga tentando a ligação direta com o ataque e devolvendo a bola para o adversário!
