Sindi Elaine
Só li verdades...
em Bate-Papo da Torcida > Um ciclo que temos dificuldade de encerrar
Em citação ao post:
Não concordo com o fórum, e mesmo se esquece que não temos jogadores no mercado para esta tal mudança olhar pra frente.Os técnicos hoje tem que ser bons para tirar leite de pedra desses caneludos que surge hoje no futebol. Esta nova geração de jogadores, não surge mais craques, o que surge é bons jogadores caminhando para medio jogadores. Não é a toa que muitos torcedores ainda idolatra Tite, Mano e Carille, são técnicos que tira leite de pedra, por tanto é difícil esquecer! O Corinthians criou um DNA que não deve ser esquecido, mas sim melhorado! Como o ditado diz, time que esta ganhando não se mexe, mas pode melhorar! Meu hoje quem faz a diferença no futebol não é mais jogadores como antigamente, hojé é o bom técnico que faz a diferença.Sabe porque? O nível de qualidade dos jogadores esta nivelado não vejo um melhor que o outro isso vale para jogadores de todos os clubes! É o famoso jogador gangorra, faz duas partidas boas, e some nas outras três ai vem o dedo do técnico para tirar o leite da pedra! Antigamente o futebol era recheado de boleiros malandreados, saia na noite fazia os diabo só Deus sabe, e no dia seguinte ia para o jogo e fazia gols! Hoje esta nova geração é atletas muitos não toma um danone e é morto pé de rato caneludo dentro de campo! Os atletas de hoje, não tem a personalidade dos boleiros das antiga esta é a grande verdade! É isso que falta para o Corinthians um Mano, um Tite e um Carille porque o futebol hoje com esta nova geração de jogadores é tirar leite de pedra!