Fernando Zemetek
Além de intensidade inclua VONTADE e VERGONHA NA KARA
em Análise dos jogos > Qual é o VERDADEIRO problema do Corinthians?
Em citação ao post:
Sim... Para quem entende de futebol, é o que falta realmente ao time...intensidade em todos os setores.
Marcação muito frouxa, jogadores segurando a bola, todo mundo burocrático, sem tentar nada.
Por isso, por mais que não gostem, vários jogadores precisam sair do time, tornar o time mais leve e mais agressivo.
Não se pode querer marcar com cantilo, luan, Jô e mosquito ao mesmo tempo em campo. Um equivoco grave.
Precisa ter jogador mordedor o tempo todo. Se possível, os 11 em campo, incluindo o goleiro.


