Gilberto Gil
Não tem time ainda culpa o técnico pelo desempenho ruim. Esta história nunca muda sempre que o time é ruim cai o técnico. Sendo que o time é uma draga. Pode chamar ó Guardiola que não vai dar futuro. Tem que contratar praticamente para todas posições. Para mim está é a real.
em Bate-Papo da Torcida > Um ciclo que temos dificuldade de encerrar
Em resposta ao tópico:
A verdade é que Mano, Tite e Carille fizeram muita coisa no Corinthians. O trio tem 12 títulos... Não é pouca coisa.
Mas acabou.
E não estamos conseguindo andar pra frente porque insistimos em olhar pra trás: vira mexe parte da torcida pede um Mano, depois um Tite, e ano passado buscamos o Carille de novo.
Enchemos o peito pra falar de Cássio, Jô, Fagner, Gil... Mas, hoje he, já não jogam tudo o que jogaram.
Falta a nós olhar pra frente.