Caio Timão
Perfeito. Muito saudosismo. Deixar o cara pra liderança. Pra entrar 10 minutos pra saudosismo, beleza. Mas não é compatível com a atualidade.
Torcida esquece que jogador envelhece, machuca. Igual Jadson, 2019 morto, gordo e cheio de lesão. Jô é um achado..
2018 tive o prazer de ver Sheik atuando aos 40 anos, mas foi na final da Copa do Brasil e tomamo no nariz. Todo mundo tem seu tempo
em Bate-Papo da Torcida > Um ciclo que temos dificuldade de encerrar