Wallace Marques
Se tinha panela, mais um defeito do técnico que deixou que se formasse e não tirou quem tinha que tirar(veja o caso do Diniz), o trabalho de um grande técnico é manter o bom ambiente se nem isso ele consegue fica difícil! Então o técnico nem deu um padrão para o time nem criou um bom ambiente com os jogadores não tem outra saída que não seja a demissão!





