Fábio Lima
Brasileiro não dá sem chance
Tem que ser de fora mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora
Em resposta ao tópico:
Minha opinião é de trazer um treinador de fora, eu queria Bielsa, mas não dá, mas tem bons nomes no mercado sem clube, como Pakerman, se demitir TN pra trazer, Abel, Dorival, Celso Roth e etc... É fracassar novamente, já tá provado que treinador estrangeiro muda elevo, e estamos precisando disso urgente, único BR que queria de volta é tá o Tite.