Yago Luiz
Esse ia ter culhão para bater de frente com um pessoal que tá merecendo
em Bate-Papo da Torcida > Dunga
Em resposta ao tópico:
Que fique claro que não sou a favor!
Mais seria para coroar essa pessima gestão do bebum
hahahah é rir para não chorar




