x

Post de Raniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que um time assim seria mais interessante

Cássio

Fagner

Gil

Mendez

Piton

Xavier

Cantillo

Otero

Natel

Gabriel Pereira



Já passou da hora de testar nossos jovens da base e dar oportunidades, ontem os mlks da porcada maldita deitaram nos nossos volantes! Chega de medalhões, a mlkcada quer mostrar serviço

em Bate-Papo da Torcida > O time “ideal” com ou sem TN

Em resposta ao tópico:

É fato que Tiago Nunes não está conseguindo extrair o máximo do time (que já não é lá essas coisas). Mas, os recentes desempenhos de alguns jogadores me fazem pensar se não é a hora de tentar fazer o “simples” para retomar bons resultados.

Com uma formação 4-2-3-1, variando para um 4-1-3-2 com a bola eu escalaria assim:

Goleiro:

Cássio é indiscutível, mesmo com suas falhas recentes, é o maior ídolo do elenco atual.

Dupla de Zaga:

Gil e Bruno Mendez. O primeiro é o mais técnico e mais experiente dos zagueiros, mesmo não estando em sua melhor fase. Já o segundo ainda não teve uma sequência, mas mostra que é mais técnico e tem mais potencial que Avelar (o que não é muito difícil).

Laterais:

Fagner e Piton. Mesmo com o lance bizarro contra o Palmeiras, Michel Macedo não é nem uma opção na minha opinião, além disso, Fagner consegue dar profundidade e também faz alguns bons cruzamentos, além de dar segurança na parte defensiva. Piton é jovem, mas vejo potencial nele, habilidoso, bom passe, porém, precisa melhorar a parte defensiva.

Volantes:

Gabriel e Cantillo. O colombiano para mim é indiscutível. E apesar de não ser o ideal, Gabriel completa o Cantillo na marcação e pode deixar o colombiano mais solto para armar o time de forma vertical.

Meias:

Otero, Ramiro e... Luan. O venezuelano já mostrou ser útil em bolas paradas e ainda pode acertar alguns chutes vindo da esquerda para o meio. Ramiro no momento trás um pouco mais de sustentação para os volantes mesmo não sendo nenhum craque, ele também consegue ajudar na marcação e precisa ser melhor utilizado nas triangulações com Fagner. Já Luan, precisa entender que não está mais em Porto Alegre, mas tenho esperanças, já que ele não foi considerando Rei da América á toa, ele tem qualidade. Divido a culpa com TN por utilizar ele muito longe do atacante, muitas vezes fazendo função de volante, o que não é a dele.

Centroavante:

Jô. Ele não vem bem nos últimos jogos, talvez por reflexo da equipe. Buscando sempre pênaltis em qualquer contato, e falhando bastante nas finalizações. Porém, a bola não chega com qualidade, o que mudaria com um meio mais organizado dando opções a Cantillo e com Luan encostando mais próximo ao atacante.

Responder ao post do Raniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 3 segundos por Nightmare

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 7 segundos por FERNANDO LOPES

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 12 segundos por QD+ Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Melhor e Maior de todos os tempos

    Criado há 54 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 2 minutos por Romero Jadeu

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Fatos que os saudosistas não querem aceitar

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico