Haldo Goncalves
Quem diria que teria saudade quando o Timão ganhava de 1x0, na raça, no coração...em uma época eu disse, prefiro meu time ganhando de 1x0 e sendo campeão, matando os porcos...ontem vi um time apático que não sabe o tamanho de um Dérbi.
E vocês?

