Enzo Fukumoto
É NÍTIDO que o trabalho do Tiago Nunes é péssimo, falta intensidade, defesa é uma mãe e o ataque não cria, PONTO.
Em contrapartida, o que os “medalhões” estão fazendo, beira o ridículo. Cássio tem MUITO CRÉDITO, mas têm falhado constantemente, Gil também, alguém lembra quando foi a última partida boa do Fagner? O que ele fez hoje foi simplesmente ridículo, pênalti e expulsão completamente desnecessários, (isso sem contar o desempenho ridículo dos demais jogadores)
Como dito, o trabalho do Tiago Nunes é bem fraco, mas será que ele é o único problema? E com uma possível demissão, quem entra no lugar dele?