Henrique Tomas
Sei lá, o CIFUT tá ai pra isso irmão.
em Bate-Papo da Torcida > TN... Se sair, quem viria?
Em resposta ao tópico:
Eu lavo minhas mãos.
TN não é o único culpado.
Mas tem sim sua parcela de culpa.
E grande.
O time não joga!
Eu iria de Coelho.
Conhece o ambiente, com bem como interino e não tem nenhuma unanimidade no mercado.