x
Fórum do Corinthians

TN... Se sair, quem viria?

Foto do perfil de Nilton

Ranking: 3.449º

Nilton 1.034 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2020 às 21:13
Por Nilton Gonçalves (@nilgoncalves)

Eu lavo minhas mãos.
TN não é o único culpado.
Mas tem sim sua parcela de culpa.
E grande.
O time não joga!
Eu iria de Coelho.
Conhece o ambiente, com bem como interino e não tem nenhuma unanimidade no mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 10/09/2020 às 21:26

Eu queria o Mano más já era, então fica difícil agora o único experiente que sobrou é o Abel Braga, mas acho que não seria uma boa

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 10/09/2020 às 21:25

Pode colocar qualquer merda que não vai fazer esse time merda joga bola o time é uma bela de uma porcaria! Tem é que reforça o time isso sim pelo menos de3a4 reforços pra ser titular

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

@rafael.espontone em 10/09/2020 às 21:24

O menos pior é o Roger.

Na boa? Larguei o freio, se manter TN, se demitir, já nem ligo mais. Se não cair já tá bom

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 10/09/2020 às 21:23

Sei lá, o CIFUT tá ai pra isso irmão.

Publicidade

Foto do perfil de Nills G.

Ranking: 2.594º

Nills 1.455 posts

@nills em 10/09/2020 às 21:21

Olha, o melhor no mercado é o Roger Machado. O restante é pedir pra sofrer mais

Foto do perfil de Preto Sccp

Ranking: 2.749º

Preto 1.347 posts

@preto.timao em 10/09/2020 às 21:20

Coelho é o #$!@%

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 10/09/2020 às 21:19

Não tenho menor ideia

Foto do perfil de Django Rodrigues Feitoza

Django 120 posts

@django em 10/09/2020 às 21:19

Tem que trazê o Valdomiro Santiago, parece que esses caras tão possuído pela preguiça