Thiago Henrique
Pipocou em não assumir em 2019!
Não classificou o time na pré liberta na qual ele teve chance de ter colocado na fase de grupo!
Mandou Ralf embora pois no estilo de jogo do TN não cabia, aí ele me coloca o reserva do Ralf de titular o Gabriel, mais o inútil do Ramiro pra da sustentação no meio!
Fraco e perdido
em Bate-Papo da Torcida > #FechadocomTN
Em resposta ao tópico:
A zaga é uma mãe, o meio campo não cria e o ataque fica igual barata tonta.
A galera do #FECHADOCOMTN pode por gentileza me dar um argumento sólido favorável a esse treinador, pq tá osso.

