Jader Silva
Muda sim pelo o menos na organização
em Análise dos jogos > Se o Tiago sair sabe o que vai mudar?
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo: NADA
Vi muitas críticas ao Boselli no ano passado, mas em poucas partidas vejo o Jô sofrendo do mesmo complexo: um meio de campo pobre em diversidade, sem criatividade.
Não contem com o Luan para isso, porque ele vai esquentar bastante o banco, talvez quem sabe o Otero ajude
Quem pagou pelo Danilo Avelar? Pior, quem gastou dinheiro com ele?
Onde está a coragem de cobrar o Cássio por fazer defesas milagrosas e tomar gols bizarros?
Onde estão nossos pontas de qualidade?
Será que dá um pouco de saudade do Romero?
A renovação de elenco é extremamente imprescindível, só mudar técnico não vai mudar nada.