Renato Jesus
Uma vaga é do genro do treinador Ramiro
Ai na outra vaga 3 jogadores brigam por ela
Mosquito
Natel
Otero
Como esse treinador é limitado só tem esse esquema de jogo então o time vai continuar nesse ganha e perde até o final do campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Natel e Mosquito
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel!
Estava vendo uns comentários aqui e me pergunto:
- Porque não usamos Natel e Mosquito juntos?
Um pela direita outro pela esquerda, acho que renderíamos melhor.
Abraços e VAI CORINTHIANS!