Mir Pepe
É só olhar o nível de ruindade dos times que você percebe que mesmo estando uma lastima o Corinthians esta entre os 5.
Flamengo
Palmeiras
Atlético mg
Internacional
Corinthians
São Paulo, Santos e Grêmio(isso mesmo, o Grêmio não tem elenco melhor que o nosso, no máximo igual)estão empatados ao lado de nível, o que diferencia é a vontade de jogar...
Se os nossos jogadores tiverem vontade de jogar mesmo a gente coloca qualquer um desses três no bolso.
Repito...se tiverem com vontade neh.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking do Elenco do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estive analisando os elencos do Campeonato Brasileiro, percebi claramente que o elenco do Corinthians não e tão fraco como estão falando.
Na sua opinião, qual posição dentre os 20 times da seria A o Corinthians está de elenco?


















