Paulo Aragão
E que fique na casa do #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Não consegui segurar as lágrimas vendo a entrevista do Wellington na...
Em resposta ao tópico:
Foi uma das entrevistas mais emocionante na história do futebol. Ele dizendo que o pior é errar e não assumir. Disse também que é humano, que é falho, mas sempre acorda disposto a melhorar a cada dia.
Disse também que é da periferia, sabe o que um torcedor passa no dia a dia para ver o seu time jogar, por isso que sempre que entra em campo, joga com raça e vontade.
Pediu desculpas a fiel, e disse que seria um prazer enorme jogar no Corinthians.
Tá perdoado! Em nome dos 35 milhões de torcedores eu afirmo: A fiel está com você, jogue com raça, apoio não vai faltar!