Rodrigo Braga
Com Gil e Avelar segurando a bola lá atrás com toque de lado, como que o volante vai chegar no ataque?
em Bate-Papo da Torcida > Algo estranho, que não consigo entender
Em resposta ao tópico:
Boa tarde manos e minas.
Alguns jogadores do nosso atual elenco tiveram 'picos' de boas atuações, principalmente os volantes, motivo deste tópico. Nesse ano dos nossos volantes o Éderson já jogou bem, o Cantillo também, Camacho, Gabriel, me assusto que até o Richard quando voltou de empréstimo o TN testou e jogou bem, mais no piscar dos olhos esse momento de 2 a 4 partidas boas some e esses jogadores ficam irreconhecíveis dentro de campo. No final eu sei que os nossos volantes não jogam esse futebol, jogam mais.