Itamar Fulano
NAS ISSO NÃO TEM NADA HAVER DE BRIGA DE GLOBO COM O Flamengo!
Globo e Flamengo não se entenderam pelo campeonato Carioca. Pelo Brasileirão eles têm contrato até 2024 assim como o Corinthians.
Isso tudo é por causa do SBT ter comprado a Libertadores.
E mostra a força do Corinthians!
Pois para brigar ela usa o Corinthians que certeza de boa audiência.
em Bate-Papo da Torcida > A Rede Globo, começou usar a força do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
É meus amigos, quem diria. A Globo brigado com Mulambos, vai exibir nas próximas 3 quartas feiras, jogos do Corinthians contra Bahia, Sport e Atl Goianense no horário nobre na rede aberta nacional.
E de quebra colocou pra bater de frente no mesmo horário dos jogos da Libertadores.
Transmissões são contra 3 times de médio ou pequenas audiências, e isso mostra ainda mais força do Timão, na audiência Nacional.
Timão é fod@!
Vai Corinthians!



