Marco Magnago
em Bate-Papo da Torcida > Cássio?
Em citação ao post:
Cara até te entendo e respeito a sua opinião, eu disse que sei que ele tem falhado, mais falar que ele é o problema agora eu não concordo, imagina você tá no gol aonde o goleiro tem uma visão do campo inteiro, aí ele olha e vê avelar de zagueiro, que todo cruzamento não sobe e vira a bunda, lateral que deixa cruzar, meio campo único que cria é cantillo que é volante, Ramiro e mosquito de ponta, tem certeza que o problema é o Cássio kkkkkk.