Sidney Gabriel
Corretor mudou o nome no título, é a porcaria do Gum mesmo, estou puto.
em Notícias > Sério que estão atrás do Hum?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo comentários sobre isso, se contratar Gum e Wellington iremos para a segunda divisão, jogadores ruins demais.