Luiz Fernando
Concordo, mas as duas únicas opções para o Corinthians seria Mano ou Felipão só o resto não dá e nem Rogério Ceni porque ele é ídolo do sp
Eu contrataria o Felipão, não sei se ele tem prolemas com o Corinthians mas se não tiver ele seria um boa opção
SOMENTE MINHA OPINIÃO
em Mercado da bola > 10 motivos pra não demitir o Tiago Nunes nesse momento
Em resposta ao tópico:
Dessa lista pra baixo só piora, Alberto Valentin, Marcelo Oliveira, Cristóvão Borges e por aí vai. Andrés já admitiu que não traz técnico estrangeiro, vai subir o Coelho para o profissional, seria uma boa ideia? Não sei, já vimos o que o Coelho tinha oferecer, não e o salvador da pátria .



