Samuel Vieira
Mesmo tirando o fato da identificação dele com oa porco.
Eu não contrataria. Felipão morreu em 2002.
De lá pra cá, é chutão para o ponta esquerda, cruza para o 9 e reza.
Pra isso não precisa pagar 1 milhão por mês.
em Mercado da bola > 10 motivos pra não demitir o Tiago Nunes nesse momento
Em citação ao post:
Concordo, mas as duas únicas opções para o Corinthians seria Mano ou Felipão só o resto não dá e nem Rogério Ceni porque ele é ídolo do sp
Eu contrataria o Felipão, não sei se ele tem prolemas com o Corinthians mas se não tiver ele seria um boa opção
SOMENTE MINHA OPINIÃO