Itamar Fulano
O time já esta pronto, nesse caso acho que ele esta rodando por causa do condicionamento físico.
É o terceiro jogo delas depois da Pandemia.
Então acho que não quer forçar e ter alguém contundido.
Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Golaço da Gabi Zanotti
Em citação ao post:
Essa falta de intensidade é culpa do Arthur Elias. Ótimo técnico e merece seleção, mas hoje escalou uma time desfigurado na frente e o desorganizou o plano de jogo.
Grazi e Maiara horrível. Cacau estava apagada até o gol e Juliete errou demais hoje.
