Itamar Fulano
Golaço mesmo!
Erraram passe demais hoje.
Mas dão orgulho demais essas meninas.
em Bate-Papo da Torcida > Golaço da Gabi Zanotti
Em resposta ao tópico:
Pegou da entrada da área um chute lindo. Time não tá tão intenso como no jogo contra Flamengo porém, da pra ver que nosso time e bem melhor. 3x0 nois hoje.