Diego Dgr
Pagaram 20 milhões no Ramiro cara, o que mata o clube é que o time é um balcão de negócios para empresários só não ve isso quem não quer, todo ano contratam uns 10-12 jogadores com contratos longos, não servem para o time e ficam sendo emprestados e todo ano é a mesma coisa, o Mendez não joga pq o Avelar é do Garcia, Piton não jogava pq o Sidclay é do Garcia, ai chega o senhor Andrés Sanchez que pra alguns é o melhor presidente da história do clube e da entrevista dizendo que o Fernando Garcia tem excelentes jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes 18 milhões
Em resposta ao tópico:
Fico pensando será que é tão ruim assim pra não ter oportunidade nem quando nossa carência é um companheiro ao lado de Gil, temos realmente que continuar com Avelar improvisado? ! São perguntas que nem o treinador aparentemente consegue nos dizer. Como gastar 18 milhões em um zagueiro pra ser a terceira e agora a quarta opção já foi solicitado a volta do zagueiro Raul Gustavo que estava emprestado ao Inter de Limeira.
O jogador pode ter sentido o peso da camisa? Até pode sim, mas é a diretoria como contrata alguém por 18 milhões assim sem mais sem menos. É o Treinador por que toda vez que é questionados falam 'Em processo de maturação' ou 'Pela Característica do jogador a preferência é pelo avelar'!
Tenho minhas dúvidas relacionado ao jogador, pois o contrato do Bruno Mendes vai até Dezembro 2023...!? Jogador de seleção Uruguai não consegue a vaga que pertence a Avelar... Sério tem muita coisa no Corinthians que é tudo muito difícil de entender...








