Jó Aline
Bruno e promissor mais sempre que entrou não passou confiança nenhuma, parece muito afobado em campo não sei se ele tá melhor que os titulares não..alguns treinadores passaram recente pelo Corinthians nenhum confiou a vaga na zaga pra ele Sinal que não está pronto ou não tem todo esse potencial que pensamos.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes pede pra sair
Em resposta ao tópico:
O cara ser reserva de lateral improvisado de zagueiro e ainda por cima sendo o Avelar
você está acabando com sua carreira quer um conselho
VAZA
