Valdecir Silva
Eu também quero ver nosso time ganhado e levantando taças..
Mas maioria aqui ano passado criticavam esse modo e queriam mudança..
Agora os mesmo ou maioria estão arrependidos do estilo vitorioso que era.
Mas acho ainda que pra eles Vasco se espalharam nesse modo de jogo isso é novo pra eles pra nós não saturo pra maioria e se não tiver as peças pra mudar o estilo não vai dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco é o Corinthians de Carille
Em resposta ao tópico:
Esse é o resumo do nosso time de antigamente.
As pessoas criticavam muito o modo do time jogar, mas era vencedor! Não sei se eu me acostumei com um time extremamente defensivo elogiado por uma defesa quase que intransponível e um contra-ataque mortal, atacando os espaços com velocidade e com 4-5 jogadores próximos. Time que não precisava de posse de bola e a coragem era de deixar ser atacado. Atacante que reclamava de voltar para marcar era atacante destinado a ficar no banco e quem queria jogar sujava a camisa, assim como era com Clayson, Romero, Jorge Henrique ... Os melhores para mim neste tática. Um meia criativo que jogava como ponta, pois tinha por trás um lateral que cuidava da retaguarda. Não era profundidade, era leitura de passe para infiltração, levantamento curto na área, triangulação ... Quem se lembra de Danilo sendo ponta em diversos jogos (apesar que Danilo em qualquer lugar do campo era monstro! ídolo!) e o injustiçado Jadson que esse cara ainda tinha combustível para queimar nesse time. O Ralf pode não ter mais a velocidade, ou passe ... Mas para quê isso se o cara sabe fazer como ninguém de como tirar a bola com muita técnica? (Como diziam, 'O cara jogava de terno em Campo') ... Eu compreendo que as pessoas estavam achando chato ver o Corinthians jogar, mas eu quero o meu time vencedor! Levantando Taça! Isso ai de time fazendo 11 gols tomando 10 e lá embaixo da tabela não me alegra nada. Prefiro o time em 7 jogos com 7 gols marcados, 2-3 sofridos, 5 vitórias e 2 empates ... EU QUERO O TIME GANHANDO JOGANDO FEIO MESMO! ... E olha ai gente o Vasco mostrando que foi um erro querer ir contra nossa origem ... Posso no fim estar errado kkkkkkkk e volto para me retratar. Saudações Corinthianas! @fran.riccardo
