Alexandre Luis
Primeiro ponto...Casio no banco...o time saiu ganhando já levou empate em uma falha bizarra dele...Não tem como ganhar confiança na partida assim...2 ponto tem que jogar com dois meias...Araos ficou encaixotado no primeiro tempo... 3 Otero já merece ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Botafogo: desempenho péssimo
Em resposta ao tópico:
O primeiro jogo na recém batizada Neo Química Arena terminou em empate. Foi por pouco, na verdade, já que o Corinthians arrancou a igualdade no placar só no finzinho do jogo.
O Timão, porém, foi quem abriu o placar com Fagner, de pênalti. Mas, como vem virando rotina, cedeu o empate. O Botafogo então conseguiu a virada e, Jô, impediu que a derrota fosse dos visitantes.
A equipe de Tiago Nunes deixa muito a desejar e a Fiel já está muito impaciente com o treinador.
Para você, torcedor do Fórum, o que falta a esse Corinthians?
O próximo jogo do Timão é contra o Palmeiras!
Até lá e vai, Corinthians!



