Eliezer Alves
Cara! Desde daquele gol olímpico vergonhoso que o Cássio tomou contra o Ceará ele vem falhando bisonhamente.. Goleiro do nível dele falha mais com frequência assim não dá, e infelizmente o Thiago no Nunes não tem culhão pra por ele no banco, e nesses últimos anos que o sistema do Corinthians vem se enfraquecendo Cássio está mostrando realmente o goleiro que ele é!
em Bate-Papo da Torcida > Negativem se quiser
Em resposta ao tópico:
A pergunta que eu faço é a seguinte, quantos jogos essa temporada o Cássio salvou o Corinthians de ser massacrado?
Muita gente aqui tem memória curta.
Ele falhou e tem que ser citado sim, mas tem muito crédito sim.
Não estou dizendo que não podemos criticar o Cássio, mas ficar pedindo para o Cássio ser banco é fod.a.