Gabriel Moron
Concordei com você até a parte de Ralf e Jadson...
Jadson sem clube e Ralf sendo criticado que foi só passear no Avaí... Realmente estava tão errado?
em Bate-Papo da Torcida > Tiago não entrega o básico
Em resposta ao tópico:
O maior problema é que o Tiago não entrega o básico, que é um time organizado e que brigue por todas as bolas durante a partida. Não sobra técnica no elenco, e com isso deveria sobrar vontade. Botafogo só não ganhou de 3 ou 4 porque estava desfalcado e é limitado.
Fazia tempo que eu não via um time do Corinthians tão espaçado como o atual. Os adversários deitam e rolam.
Tiago já teve tempo suficiente para mostrar o trabalho dele, e não vai sair disso. Ele é fraco e deu sorte no Athetico.
Time do Corinthians não tem movimentação. Todos os jogadores guardando posição. Quem está com a bola só toca pra trás porque não tem ninguém se movimentando para receber a bola.
Você não vê jogadores em campo tentando organizar o time já que o técnico é fraco e não consegue fazer isso.
Este ano espero que a equipe faça 45 pontos logo e depois pensar no ano que vem com um técnico de verdade.
Tiago é ruim e arrogante. Dispensou Ralf e Jadson. Ao fazer isso deixou claro que sua equipe jogaria o fino da bola.
Estamos anos luz deste fino da bola. As vezes penso que a insatisfação do Cássio é não achar o Tiago um técnico de verdade. Porém se for isso, jamais ele vai falar em público