Caio Vilela
Voltei aqui pra dizer que Tiago Nunes fez o que eu falei e deu certo kk
Time terminou assim:
4 - 1 - 3 - 2
Cássio - Fagner - Gil - avelar - piton
Camacho
Natel - vital - otero
Jô - boselli
==============
Ideal
4 - 1 - 3 - 2
Cássio - Fagner - Gil - avelar - piton
Cantillo
Natel - Luan - otero
Jô - boselli
em Análise dos jogos > Esse esquema tático além de ineficiente é ridículo!
Em citação ao post:
Mas o problema é exatamente a transição entre o ataque e os volantes, ou seja, NÃO HÁ QUALIDADE NAS CONSTRUÇÕES DE JOGADAS, NÃO HÁ DRIBLE, NÃO HÁ IMPEOVISO, NÃO HÁ GARRA... NÃO HÁ HABILIDADE!
Os meias ofensivos são fracos mesmo.