Sargão Arcádia
Mas o problema é exatamente a transição entre o ataque e os volantes, ou seja, NÃO HÁ QUALIDADE NAS CONSTRUÇÕES DE JOGADAS, NÃO HÁ DRIBLE, NÃO HÁ IMPEOVISO, NÃO HÁ GARRA... NÃO HÁ HABILIDADE!
Os meias ofensivos são fracos mesmo.
em Análise dos jogos > Esse esquema tático além de ineficiente é ridículo!
Em citação ao post:
Eu penso melhor... Já que o Tiago Nunes nbão sabe atacar pelo lados do campo e só vai pelo meio
Coloca o boselli no lugar do Camacho e faz um 4-1-3-2
