Larry Lahr
E vai trazer quem? Mano?
Treinador estrangeiro aqui não vai durar porque a torcida não tem paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou para o TN!
Em resposta ao tópico:
Sem condições esse técnico, time não joga nada, totalmente desorganizado e sem padrão, teve tempo pra trabalhar e não apresentou nada.
