Elis Jmelo
Eu acho! Que Ralf mereça pois pato já teve sua chace, na selecão, á selecão estar percisando da oportunidade á novos jogadores !
em Off topic > Fora Paulinho, quem mais merece estar na Seleção?
Eu acho! Que Ralf mereça pois pato já teve sua chace, na selecão, á selecão estar percisando da oportunidade á novos jogadores !
em Off topic > Fora Paulinho, quem mais merece estar na Seleção?
@luis.carlos17 em 21/03/2013 às 21:31
Não sei se você sabe mas da pra chama o pato e o Ralf um cara que chama arouca e n chama o Ralf tem que se mata.agora não sei ele chamou o arouca para o jogo contra itaia que eu tou meio deinformado.mas nos putros jogos chamou o aroca e n chamou o Ralf se mata felipão e mano pra você ter feito já deveria te se matado kkk
Última resposta há 21 segundos por Douglas Pinto
19respostas
Última resposta há 21 segundos por Rafael Ferreira
13respostas
Última resposta há 32 segundos por Beto Lima
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Beto Lima
3respostas
Última resposta há 2 minutos por lucas mioto ferrari
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Henrique José Vicente
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
25respostas