Paulo Martins
Como perderia o grupo? Nada a ver isso, se vier jogador que está conseguindo a liberação e chegar de (graças) só salários e luvas diluídas em tempo de contrato sem precisar pagar qualquer valor avista não tem problema não gerar esse desconforto no elenco, perderia o grupo se nessa situação de salários atrasados o Corinthians comprasse o passe de algum jogador porém esse não é o caso, o time precisa sim qualificar o elenco não fazendo loucuras mais com oportunidades de mercado jogadores livres se essa história do Renato Augusto for verdade o Corinthians não pode perder uma oportunidade dessas, e outra qual é a diferença entre trazer mais um jogador tipo Renato Augusto ganhando o teto do clube e mandar o treinador embora e continuar pagando os salários dele e ainda ter que pagar mais o salário do novo treinador? Isso não é contraditório? Há já entendi pra mandar treinador embora ninguém se preocupa com a situação das dívidas do clube né? Bem coerente isso né? Reclamam do futebol que o time tá jogando aí quando especula trazer Renato Augusto pra dar qualidade ao elenco aí se preocupam? O povo tem que decidir uq quer e parar com a incoerência.
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente pirando nesse fórum..
Em resposta ao tópico:
Poorra.. Tamo devendo QUATRO meses de salário, e o povo aqui achando que vem jogador da China.. Tá louco!
E se acontecesse, perderia o grupo!
As bombas, se é que acontecerão, são as negociações com construtora e banco, como ele mesmo já cansou de falar.
Parem de ficar alucinando, pelo amor..
Abraço, e vai Corinthians!