x

Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em pensar que tem gente que perde tempo fazendo uma coisa dessa...

Pior sou eu, que perdi tempo lendo.

em Bate-Papo da Torcida > Luan ou um Cone? Quem é melhor?

Em resposta ao tópico:

Sempre me faço essa pergunta quando vejo na escalação que Luan está no time titular. Com ele escalado, de cara, vamos jogar com 10. Uma ameba futebolística, o sujeito não serve nem para amaciar chuteira do sub15. E nesse caso, o que seria melhor: insistir no Luan ou escalar um cone no seu lugar? Vejamos 10 motivos do que porque o cone é a melhor opção: (1) Com o cone, teríamos um obstaculo em campo, que atrapalharia muitas jogadas do time adversário, evitaria muitos contra-ataques e ainda poderia ser usado de tabelinha para passes em direção ao ataque; (2) O cone não fala, não reclama, não recebe 750 mil de salário/mes e nem é passível de cartões ou expulsões, um banhozinho a cada mês e o cone tá novo, pronto para entrar em campo e ajudar o timão; (3) O cone seria decisivo nos clássicos paulistas. Contra os Bambi, imagine a fila que as bicholinhas fariam para sentar em cima do cone, deixando nosso ataque livre para marcar. Contra as pepas, o Felipe Melo se reconheceria no Cone, o irmão perdido que ele não sabia ter e ficaria o jogo todo perguntando: quem é nosso pai? (4) O cone é um cara legal, gosta de uma festa, produz um som grave e profundo, acompanha qualquer churrascão numa boa, sem perturbar ninguem; (5) O cone não sofre contusões e nem fica de chinelinho no DM. Se quebrarem o cone, é só por outro no lugar que ninguém nem vai perceber; (5) O Cone não cansa em campo, está sempre com o condicionamento físico emdia; joga os 90, os 120, se precisar, joga todo dia sem cansar; (6) O Cone não precisa de pré temporada, está sempre apto para entrar em campo; (7) O Cone não vai para a balada, mas se alguém levar ele, no dia seguinte ele entra em campo inteiro e pronto para o quer der e vier; (8) O Cone não erra passe, nem de lado, nem de 50 cm, devolve a bola no instante em que recebe e não faz cera nem toca para trás, é tic taca; (9) Guardiola entende de cone e diz em suas preleções que é melhor 3 cones na mão que um Luan em campo; (10) O cone é Corinthiano de raiz, não desiste nunca, não foge da briga, impede o avanço dos inimigos, não faz beicinho e nunca abandona o time, é fiel as suas origens, coça o saco, gospe no chão, passa a mão na cunhada e chama bambi de bambi; e se tiver pênalti para bater, é o primeiro a se oferecer.

E você torcedor, o que acha? Quem escalaria? O Cone ou o Luan?

Responder ao post do Moises

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 36 segundos por FIEL METAL

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Hugo Crosara

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 2 minutos por Hugo Crosara

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Joe Doe

    64respostas

    acessar o tópico