x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor profissional da TV, e não só por esse texto não, ele é sempre coerente. O engraçado é que os próprios Palmeirenses não gostam dele. Mas ele é mt sensato

em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Mauro Beting

Em resposta ao tópico:

O corintiano não ama o Corinthians. Ele corintiana o Corinthians. É verbo, é a palavra, é tudo para não poucos que a vida só parece ter dado o Corinthians para ser o que são.

Se não houvesse o Corinthians, o corintiano não seria o que gosta mais de ser: corintiano.

Ele é corintiano antes de torcer pelo Corinthians.

Esse é o maior mérito alvinegro.
Ninguém é indiferente.
A Neo Química Arena já sabe disso. É uma química diferente.

O maior presente para o corintiano desde 1910 segue sendo o corintiano que o segue por ser corintiano. Por isso supera a dificuldade da vida. A fila do pão como foi para ser campeão em 1977. O jejum brasileiro que virou café pequeno desde 1990. O Nunca Serão que foi invicto em 2012. O Mundial incontestável de 2012 que ratificou o oficial que não deveria ser discutido de 2000. A casa que não existia e que desde 2014 gera conforto para quem paga e desconforto pelo que só agora deve se pagar.

O corintiano corintiana o Corinthians.

O corintiano só precisa de um Pacaembu para fazer dele por uso campeão (ou mesmo sem título de campo ou de propriedade). O corintiano só precisa de um Maracanã para invadir em 1976 e celebrar uma semifinal como se fosse um título que não veio e não vinha então havia uma maioridade civil. O corintiano só precisa de um Japão para invadir em 2012 e celebrar mais um Mundial como se fosse uma conquista que veio como se fosse uma ação militar.

Corintiano é fiel ao corintiano.

Não é o neo nome da arena. Não é o NR de Itaquera, que esse tem contrato e tempo de duração.

Mais do que Neo Química Arena ou Arena Corinthians, o nome disse é corintiano.

É ele quem não tem preço, não tem patrocinador, não tem diretoria, não tem oposição, não tem dívida, não tem casa: tem o valor de ser o que é.

Corintiano.

Inegociável.

(Falo mais do excelente negócio para a Neo Química e ótimo acerto para o Corinthians nos meus blogs).

Link da publicação dele no Facebook:

https://www.facebook.com/mauro.beting/photos/a.191883374206379/3412146088846742/?type=3&theater Mauro Beting - O corintiano não ama o Corinthians. Ele... | Facebook Mauro Beting - O corintiano não ama o Corinthians. Ele... | Facebook O corintiano não ama o Corinthians. Ele corintiana o Corinthians. É verbo, é a palavra, é tudo para não poucos que a vida só parece ter dado o... facebook.com facebook.com

(O que chama a atenção são vários palmeirenses pistolas com ele por essa publicação kkkkkkk)

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 24 segundos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 segundos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Criado há 11 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 3 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico