Bruno Gonçalves
Para o que temos hoje ele e melhor que todos! Se vai dar certo ou não e mais uma aposta como todos os que la estão são! Dentro da realidade financeira do clube eu tentaria sim, pior que não fica!
em Mercado da bola > Wellington Nem
Em resposta ao tópico:
SEM CONTRATO!
Com salário baixo, valeria a aposta?
Podem puxar no Wikepedia, verão que está sem contrato, estava vendo em um site de jogadores sem contrato, esqueci qual é...