Edgard Souza
Já deu pra ver que Tiago Nunes vai passar o campeonato inteiro (ou enquanto for técnico), trocando seis por meia-duzia na ponta esquerda entre os fraquíssimos Leo Natel, Everaldo e Mosquito.
Luan vai ficar entrando e saindo do time, agora já começam as contestações a Jô. Daqui a pouco vem Boselli titular, faz alguns jogos, sai do time, volta Jô de novo.
Mais não vai abrir mão do 4-2-3-1, sendo que esse esquema é justamente o problema
em Análise dos jogos > A base do Time já está definida
Em resposta ao tópico:
O time do Corinthians está tardando demais ao definir, os 11 jogadores Titulares e na questão tática.
Gostaria de saber Fiéis, se é só eu, que estou enxergando a base do CORINTHIANS definida e o Nunes está perdido por não estar satisfeito com nenhum Jogador que ele vem trocando na posição ou por falta de competência?


