Antonio Nico
Já boicoto há muito tempo! Não assisto esse 'lixo'.
E outros: Juca kfouri, Milton Neves e outros da mesma laia.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote ao Neto
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o programa do Neto pra ver como ele reage ao naming rights. Ele tá descendo o pau na hypera farma, falando que vamos pegar calote e tals... As fontes dele são ótimas, UOL e Veja
Pessoal vamos boicotar esse lixo aqui na página, pra mim ele não merece o alcunha de craque e de ídolo. Minha opinião. E a de vocês?