Valdomiro Mantovani
Verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Uma retratação e um pedido de desculpa do Meu Timão
Em citação ao post:
Muito obrigado pela retratação, Equipe do Meu Timão.
Devemos chamar de Neo Química Arena sim... Sem apelidos.
Se nós, Corinthianos, não vamos chamar do jeito correto, quem chamaria?



