L A
O Corinthians não é o Andrés. As pessoas passam e o clube fica. O clube tem que ser preservado sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em citação ao post:
Ué? Se fosse em outro programa teria credibilidade? Fofox?
A verdade é que o Neto está esfregando na cara do Andrés todas as falcatruas que ocorrem no clube.






