Carlos Eduardo
Gosto do Tiago e queria que ele implantasse no clube uma transição eficaz da base para o profissional. Deixamos de ganhar muito, muito dinheiro pela falta de preparo específico para fazer os garotos subirem.
Parece que são departamentos que não se conversam.
O TN aprendeu a fazer isso no CAP!
Mas o relacionamento dele com os jogadores (diretoria também?) daqui não deu certo. Podem apostar que esse time apático em campo não está assim por falta de treino.
Queria uma nova filosofia no clube, mas não será com o Tiago.
Se vier o Mano, aí é que não muda a filosofia de vez. Nem de aproveitamento da base, nem de tática moderna em campo.
em Análise dos jogos > Dei o papo para o Tiago Nunes kkk
Em resposta ao tópico:
O certo é o Andrés pagar todas as dividas com o jogadores e ir se desculpar pelo atraso que agora eles não tem mais desculpas pra errar passes e o Tiago Nunes fazer isso no time


