Wagner Oliveira
Neo Química é um braço da Hypera. Portanto pode ser o nome de algum setor. Não necessariamente o nome da Arena.. Só uma opinião
em Bate-Papo da Torcida > Nr vazou- teste de luz
Em citação ao post:
Olhaquem já fez campanha para a Neo QUimica...sim o Serginho Malandro ahahaha. é a Neo Quimica mesmo

