Werlly Santtos
Eu acho que muitos jogadores podem oferecer mais, esse negócio do salário tá atrapalhando muito
em Notícias > Vamos acabar com o DNA do Corinthians
Em citação ao post:
Mano eu concordava com isso até essa semana passada mais acho que é melhor mudar infelizmente, o time não tem padrão e parece não entender a filosofia dele ou não quer jogar msm