Fernando Bittencourt
1x0 na porcada. Gol do Jô, expulsão injusta do Gabriel.
Aquele é um jogo que retrata bem a essência do que é ser Corinthians
em Estádio do Corinthians > Obrigado Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tópico de agradecimento a Arena Corinthians, poste aqui qual sua maior lembrança da Arena Corinthians. A minha foi a goleada nos bambis 6x1
#ObrigadoArenaCorinthians

