Sempre Corinthians
Concordo. É aquele lance de 'dar o algo a mais'... Quando você recebe direito você faz mais, quando tá atrasado você já mete logo o, 'ah, que se f***, nem recebendo eu estou!'
em Bate-Papo da Torcida > Negócio é o seguinte: tem que pagar os caras!