Yuri Romero
O Athletico ano passado esteve perto da zona até a metade do Brasileirão, e só arrancou no final. Ganhou a Copa do Brasil é verdade, mas em pontos corridos, era um time irganizado, mas nada espetacular
em Análise dos jogos > Estilo de jogo
Em resposta ao tópico:
Tiago Nunes foi contratado pra jogar ofensivo né isso? Igual o Athletico Pra. Certo?
O discurso dele é que o Corinthians não pode mudar de uma hora pra outra, que não pode mudar uma filosofia que já vem a anos, que é de um time que preserva muito a defesa. Poxa, Tiago e a diretoria estão vendo que não tá dando certo, pq não treina o time igual treinava o Athletico? Se foi pra isso que o ele foi contratado, pra jogar ofensivamente. É o técnico se adaptando ao time, e não o time se adaptando ao estilo de jogo do técnico! Osso viu